Bodas de Oliveira - 34 anos de casados

Preparar uma recepção para os amigos é algo gratificante.
Achei as explicações sobre o porque Bodas de Oliveira para 34 anos de casados bem interessante e condiz com a realidade.
Alguns a relacionam com paz e tranquilidade, ou também perseverança.
Por coincidência estou lendo o livro. "Azeitonas- Vida e Saga de um Nobre Fruto", ele conta a história desse fruto tão importante na vida de milhares de pessoas. Como povos inteiros sempre dependeram dele para tudo em suas vidas.
E o que me chamou muito a atenção foi conhecer melhor a oliveira. A resistência dessa árvore em face das adversidades.
Muito próprio para tirarmos de exemplo em nosso casamento.
E além disso todo ensinamento que temos na Bíblia e ilustrações usando as oliveiras são dignas de estudarmos e aplicarmos em nossas vidas.
Foi maravilhoso estar com nossos amigos, embora gostaríamos de poder acolher muitos mais...
Mas vou colocar as receitinhas que fizemos aqui, aos poucos.






Comentários

  1. Achei muito discreta a sua comemoração algo que eu faria se pudesse o que mais me chama atenção é o bom gosto com a simplicidade o que da o tom certo é a sua felicidade e embora eu não te conheça pode -se notar que ela existe parabéns que esses 34 se tornem em breve 1034 pois é isso que garante o nosso PAI JEOVÁ . um abraço Eli birigui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida irmã Eli. Foi uma noite perfeita.
      Jeová é um Pai amoroso que só nos da muita alegria. E uma delas são nossos amigos queridos.
      Obrigada pelo comentário.
      Bjs
      Rose

      Excluir
  2. Querida irmã Rose, "Bodas de Oliveira" faz mesmo muito sentido... A oliveira apesar de ter um tronco antigo e resistente, o que realmente dá os melhores frutos são os pequenos "enxertos" que são constantemente plantados nesse tronco. Assim é tbm com um casamento duradouro, se o casal se lembra de estar sempre colocando pitadas de carinho, de atenção...Pequenas gentilezas um para com o outro, a tendência de alcançar a maturidade juntos é muito mais certa! Temos todos os conselhos de Jeová, mas muitas vezes qdo se toma algo por garantido a tendência é deixar apodrecer a base! E fico muito feliz por vcs dois sempre terem cuidado dessa relação tão linda de vcs...Não basta ser feliz aos olhos dos outros, temos que trabalhar muito para ser feliz um com o outro e tenho certeza que vcs dois são! Que Jeová os abençoe grandemente agora e sempre viu?? E quem sabe ano que vem estarei com vcs nessa data tão especial! Muitos beijinhos daqui de Portugal terra das Oliveiras...kkkk

    ResponderExcluir
  3. eu vou completar 30 anos de casada, e também 30 anos servindo a Jeová, então quis postar meu comentário por termos em comum quase o mesmo tempo de casamento, e também por eu ter apreciado muito o estudo da sentinela da semana passada sobre o casamento, com as bençãos de Jeová esperamos, que até o novo mundo venhamos a aplicar os conselhos dado............ bjs

    ResponderExcluir
  4. Rose eu estava muito curiosa para saber o porque Bodas de Oliveira . Explicação muito bem feita , soube do seu capricho , das delicías . Não poderia ser diferente vindo de você , pois tudo que vc faz ...o faz muito bem .Que venham não só mais 34 anos ..mas a eternidade , que nós ansiamos tanto . Que Jeová nosso amoroso Deus continue os abençoando ainda mais . bjus

    ResponderExcluir
  5. Rose, que delícia esta recepção preparada com tanto carinho para os amigos.
    Parabéns pelas bodas de oliveira, um casamento cristão, feliz, pode durar muitos anos mais, e no futuro toda eternidade. Que seja assim, com as bençãos de Jeová.
    Este ano eu completo bodas de cedro, 36 anos de casdos, muito bom não?
    Que Jeová continue derramando sobre nós suas ternas bençãos.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas