Dia especial - 33 anos de casados

Hoje é um bom dia para colocar aqui o que estou pensando. 
Bom, depois de uma semana com uma gripe forte, 
minha ajudante não veio.... mas pensando bem um lindo dia. 
Há 33 anos ... o grande dia 21/07 - meu casamento. 
Os anos voaram, mas, estou feliz que continuamos um tríplice cordão, 
nos amando e respeitando, e com tantos amigos e amigas queridas e amorosas. 
O que mais alguém pode almejar? 
Só temos que agradecer a Jeová cada dia de nossas vidas. 
E a todos que tem participado de nossas vidas.
Minha mãe, como sempre...não deixa passar em branco.
Nos presenteou com esse lindo serviço de chá dourado.
Foi comprado para nosso noivado... 34 anos atrás.
É lindo, e pretendo usá-lo para servir chá, ou café
para as amigas e amigos queridos.
Mas...
O que eu gostaria mesmo era poder convidar todos as pessoas
que amamos para um cafezinho à tarde.
O problema é que começamos a ver quem convidaríamos..
a lista ficou tão extensa, e por não querer desagradar a ninguém acabamos desistindo.
Acho que a gente precisava de um matemático para ajudar.
Bem... fui até o jardim para colher algumas flores para vocês.
Com o frio, não há muitas flores.
Mas, a quaresmeira rosa esta ainda florida.
E como no casamento, não importa o que aconteça,
pois sempre haverá problemas como...doenças na família,
problemas financeiros e tantos outros que
irão aparecer no decorrer dos anos.
O que importa é que sempre haverá motivos de alegria.
Depende de cada um. 
Assim como em meu jardim,
embora no inverno a maioria das flores estão dormindo
esperando a primavera...ainda assim, há flores para colher.


Obrigada por estar sempre comigo em meu cantinho.
Obrigada a todos os amigos, amiga,s irmãos e irmãs queridas
e também nossa família, que amamos tanto,
por fazerem parte de nossas vidas.
Ah! Sempre tem um cafezinho para as visitas!!


Abraço a todos
Rose







Comentários

  1. oi, rose...parabens pra voces ....continuem assim.....com um casamento forte...abençoados por jeova e ajudando a nós , os que temos menos experiencia nessa area, a temben nos manter firmes no amor a jeova com um casamento fortalecido tanbem...bjs e até no congresso

    ResponderExcluir
  2. Rose , e Edelcío . Parabéns por mais esse aniversário de casamento.Como sempre vc foi muito feliz em suas palavras. Belo presente que a Olga te deu, ameiii.....Que Jeová os abençoe e os fortaleça cada vez mais.....Bkjcas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Casal
    Toda Saúde para continuarem 'curtindo' o 'namoro' - fase em que se conhece dia a dia um ao outro. Sabemos muito bem, que às vezes nos surpreende e o supreendemos.
    Dia 09 de julho - fomos Gilberto e eu que comemoramos 35 anos de casados.
    Portanto, sei muito bem o que significa em amor, companheirismo, amizade e 'bom humor' para termos casamentos longos e, afinal de contas, após o balanço, muito bem sucedido né?
    Grande abraço e Felicidades ♥ para vocês

    ResponderExcluir
  4. Congrats on anniversary! Wish you many more.


    Cathy's Cupboard Calamity

    ResponderExcluir
  5. So pretty and delightful! Visiting from Pink Saturday.

    Pink Slushy Magic, come and see.

    New follower.

    ResponderExcluir
  6. Daniela Palma ‎"21/07/2012" Que a cumplicidade entre vcs aumente a cada dia .Que o amor que os une se renove e se fortaleça.Que voces tenham uma vida de felicidades compartilhada.Quando se encontraram houve um tempo,um lugar,e um sentimento!!!O tempo ficou marcado,o lugar sempre sera lembrado,e o sentimento jamais acabado!!!Unidos pela permissão de Jeová,eternizarão suas felicidades.Serão sempre um para o Outro e Ambos para nosso Criador "Jeová"Amamos muito voces........

    ResponderExcluir
  7. What a beautiful blog!! I love it. Your pictures are beautiful. Thank you so much for following me. I am your newest follower. :) I also put the language translate on my blog. :) So excited to to see more from your beautiful country.

    ResponderExcluir
  8. Para as pessoas que ficam felizes com a felicidades dos outros, saber que 33 anos de casamento foram bem vividos e ainda cheio de vida para viver mais 33, no mínimo, é como se compartilhássemos nosso próprio sucesso, é como se desejássemos nossa própria felicidade ao dizer: Felicidades ao casal!
    Muitos bons anos a mais pela frente, com muita saúde, e toda essa paz que vocês transmitem.
    Beijos
    Nina

    ResponderExcluir
  9. Neusa Stenzel Braga São lindos ! tenho saudades..

    ResponderExcluir
  10. Baleidem E Erika Campos Parabens !!!!

    ResponderExcluir
  11. Daniela Palma PARABENS PELOS 33 ANOS DE CASADOS QUE JEOVÁ CONTINUE OS ABENÇOANDO E QUE SEJAM ETERNAMENTE UM PARA O OUTRO E AMBOS PARA JEOVÁ.......DE SEUS AMIGOS E IRMÃOS DANNY E VALDIR !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Rosana Mauro Parabéns saudades beijos

    ResponderExcluir
  13. Só hoje vi esse post, acho que os lembretes vão para o email Lilaromeiro e eu não entro nele... Envia para flora39_sp@hotmail.com, assim eu entro para espiar sempre que tiver novos posts!!
    Fico muito emocionada de sabe que já se passaram 33 anos juntos, vcs dois sempre se deram tão bem, sempre juntinhos em tudo...Que Jeová os continue abençoando muito viu minha amiga querida e amada!!Beijo grandeee e parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas