Cena doméstica do passado



Comentários

  1. Isso me fez lembrar nossos almoços de domingo quando eu ainda era criança, uma familia grande,meus irmãos casados e com filhos iam almoçar na casa de meus pais, e eram mesas cheias, minha mãe entre panelas e pratos...Um cheiro de um tempero no ar que era unico, uma mistura de alecrim, canela, louro. Enfim tempos muito distantes e que ficaram na memória para sempre!!

    ResponderExcluir
  2. È verdade . a coisa mais gostosa é estar com a família em volta de uma mesa. Todos querendo contar algo. Mas eu em especial não esqueço do café da tarde todos os dias em minha sogra , era sagrado. Quando nos mudamos sentimos muito falta da companhia de todos no café das cinco. Tem coisas que só fica na memória , e são coisas que vale a pena relembrar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas