Tudo brilhante... depois da chuva

 Tudo brilhante...É assim que fica depois dos dias chuvosos
e nada melhor do que faxinar o jardim.
Comecei ontem, já clareou a casa.
tudo cresce muito depois da chuva. Ainda bem!
E olha que lindo eu encontrei, Acredito que seja um
Louva-Deus.
 As hortênsias estão exuberantes.
mas que interessante observar sua fases.
É bom para meditarmos em nossa vida.
As árvores da calçada de minha casa estão lindas.
Enquanto cuido do jardim, gosto de admirá-las.
O que você tem feito de agradável em sua casa?


Tenha um lindo dia.
Rose

Comentários

  1. Rose, ainda nada! Não fiz nada para alegrar minha casa. Atualmente tenho um vasinho de flor que acho que esta morrendo. Mas isso em breve vai mudar , estou de mudança, casa nova, aí vou tentar fazer algo.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aguardar para ver seus lindos vasos de flores.
      Nem que seja uma rosa em algum cantinho da casa. já alegra o ambiente.
      Bj
      Rose

      Excluir
  2. Amiga amei a new face do blog, vejo uma rosa linda, e a cor do fundo está um lilás super delicado, sua cara neh?? Parabéns viu? mas vc já sabe como eu sou , gosto de mudanças, não aprecio muito coisas rotineiras, e mudar a imagem em volta de mim mesma é uma maneira de dar a volta a isso... Vai mudando, afinal tem tanta coisa linda para mostrar, e eu amo seus blogs, e amo vc, bjoooooo migaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. De fato com essas chuvas está tudo limpo e lindo. Mas eu estou cuidando da gregória.31 dias hoje. Mas como ela gosta de flores , tenho certeza que está fazendo muita falta na vida dela .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas