O frescor do verde

 A cor exerce poderoso efeito sobre os humanos. Usadas com perícia, as cores podem alegrar uma alma deprimida, estimular a produtividade, acalmar nervos agitados e cumprir outros fins úteis.

 As cores possuem notáveis efeitos psicológicos e podem ser usadas com bom proveito. “Em nosso trabalho”, observa o perito em cores Faber Birren, “temos verificado que as pessoas reagem bem diferente num ambiente colorido do que num sóbrio, embora elas mesmas talvez não estejam cônscias disso. A condição natural do ser humano é viver num ambiente de constantes mudanças — de luz, cores e formas. 

O verde claro é outra cor repousante, fazendo a pessoa lembrar-se do ar livre. Se suas necessidades forem no sentido duma vida calma, livre de tensões, esta pode ser uma de suas cores preferidas.







Internet







A cor se acha entre as bênçãos especiais que a humanidade usufrui por causa da dádiva de luz de Deus. “A cor é um dos deleites naturais deste mundo”, observa Faber Birren. “É a regra da natureza, e não a exceção, e grande parte duma vida boa depende dela.” 
Em vista disso, por que não reserva tempo para fazer com que as cores trabalhem para trazer maior prazer a você?

Tenha um lindo inicio de semana.
Rose

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas