Amigas que Engordam - É o momento de emagrecer



Muitos livros foram escritos, estão sendo escritos e serão escritos sobre a obesidade.
Em uma minuciosa pesquisa encontramos particularidades interessantes.
Assim, aos poucos vou partilhar minucias, recomendações, fatos interessantes
que nos podem ajudar na "luta" que não para nunca, 
luta contra a obesidade.

Recomendações:


Seja ativo - ande rapidamente antes do café da manhã para queimar gordura.
Não se preocupe tanto com o número de calorias que você consome, mas se está
comendo os alimentos adequados.
Lembre-se de que o exercício é a melhor forma de controlar seu peso e não
uma dieta extremamente rígida.
O exercício é a melhor forma de livrar o corpo de gordura e de
manter uma boa musculatura.

Tenha um bom fim de semana e um bom inicio de novas  mudanças na vida.
Rose

Comentários

  1. É tudo verdade verdadeiramente verdadeira,rrsrrs
    Eu estava pesando 74 kgs, não prestei muita atenção no aumento do peso, nunca me preocupei com peso. Mas quando me dei conta de que estava com tantos kgs a mais eu percebi que estava "comendo errado", não comia muito em quantidade, mas em horários estranhos e comia barras de chocolate, caixas de bombom o dia todo, tinha chocolate na bolsa, na mesa de cabeceira, na gaveta da cozinha... Quando decidi melhorar minha alimentação, minha nutricionista recomendou fazer caminhadas no parque todos os dias! Não precisei de muitas outras mudanças emagreci 8 kgs! Hj já nem vou caminhar todos os dias, até como um chocolatinho um dia ou outro! Mas aprendi gostar de pão integral, leite magro, legumes, verduras e frutas... Me sinto mais jovem, mais disposta! Parabéns pela dica...Um bjoooo

    ResponderExcluir
  2. É uma verdade! Tem uma semana que estou na mudança de habitos e adicionando outros.Agora, acordo cedo para caminhar, as 6 da manhã já estou descendo as escada do meu prédio pronta para....acordar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose Cantiero,meu nome er jonatas e eu vi seu blog no google por acaso....
    eu sei que fazer caminhada er mt bom mas eu tbm recomendo malhar na academia pq eu entrei na academia pesando 99kg com 16 anos..e em 4 meses com muita dedicação emagreci 13kg,sim pretendo emagrecer mais,e quero chegar aos 80kg.
    beijooooo..
    Jonatas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jonatas que você colocou uma meta e esta se esforçando em alcançá-la. Tenho certeza que conseguirá e a academia ajuda muito. Obrigada por enriquecer o post com seu comentário.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas