Um sonho de parede

Sempre gostei muito de paredes decoradas,
mas houve um tempo em que as pessoas só queriam 
paredes brancas.
Gosto de paredes brancas, bem...
um pouco...
Mas, é tão lindo ver uma parede toda decorada.
Veja essa da foto acima. É um papel de parede pintado a mão.
Lindo!!! Hum!!! Dá para pensar.
Hoje temos uma gama de papéis de paredes maravilhosos.
Mas você poderia dizer: E o preço?
Se não pode pagar, faça você mesma. Pinte, coloque tecido ou faça
decoupage.... Mas faça!

Ilustração interessante, não acha?
Em 1978, quando estava fazendo meu enxoval para me casar,
minha mãe me deu o livro "O que toda dona de casa deve saber".
Esta ilustração é do capítulo "Limpeza das paredes".
Vamos por mãos a obra e deixar a sala linda?


Comentários

  1. Silvia Moreira Moreira: Eu amo parede branca , aliás tudo branco. Mas vc tem toda razào papel de parede enriquece muito o ambiente ....bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já não posso falar o mesmo...Gosto do branco, mas em tecidos, roupa de cama, toalhas, na parede não. Se eu pudesse pintava um comodo de cada cor, amooooo papel de parede e acho uma bobagem alguns acharem que passaram da moda. Hj em dia existem uma gama imensa de padrão e de tipos para todos os gostos, alem do que a grande maioria são laváveis... Essa parede esta mesmo linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas