Coloque na mala só aquilo que você pode carregar...

"Coloque na mala só aquilo que você pode carregar..."
Foi o que disse um marido que estava furioso com uma escolha que a esposa havia feito.
Ela queria apenas ter o direito de escolher que caminho seguir em sentido religioso.
Como o marido não concordou com a sua decisão disse a ela as palavras acima.
Ela, sem retrucar, foi no quarto, pegou uma mala bem grande... a maior que tinha.
Levou na sala, abriu e falou a o marido;
"Entre na mala por favor, você é o que tenho de mais precioso na vida. Levo você comigo"
Não é preciso falar o resultado final desta história.

E quanto a nós... Cada ano que se finda decidimos fazer mudanças na vida, na casa,
no trabalho e assim por diante. Mas, na maioria das vezes nossa mala
esta tão pesada no inicio do ano, que fica difícil colocar as coisas novas que teremos.
Assim, que tal esvaziar primeiro a mala.
Tire as magoas, rancores, dívidas ou aprenda a administra-las.
Deixe para trás tudo aquilo que compromete sua felicidade.

Coloque na mala as coisas boas que te aconteceram.
amigas novas, presentes que ganhou - mas que não esperava, pessoas que
você teve o prazer de ajudar, o sorriso de uma criança ou de uma pessoas idosa que te ama.
Quanta coisa boa que nos aconteceu, mas, na mala serão leves como plumas.
Não te atrapalharão no ano que irá se iniciar, ao contrário, te darão animo novo.
Lembre-se de uma coisa importante...
como fez a esposa da história - 
a pessoa mais importante para nós na Terra - 
é o nosso cônjuge.
Coloque na mala - ele é indispensável para a nossa vida.

Bem! Faço as malas, e levo comigo o que preciso para ser feliz.
Que nossos dias sejam para:
Louvar nosso Criador, Jeová.
Amar nossa família.
Amar nossas amigas queridas.

Até breve

Rose




Comentários

  1. Lindooooooooooooo, ainda bem que eu estou na sua mala,rsrrsrs
    Amiga tenho tanta esperança de estar no Novo Mundo com as pessoas que eu amo e mais ainda com as pessoas que REALMENTE amam Jeová e OBEDECEM suas ordens hj, que parece que já vai ser amanhã o começo de tudo de novo aqui na terra, eu vivo o hj como se o fim e o começo já fosse amanhã entende? E dentro da minha "mala" tem mesmo pessoas preciosas como vc! Te amo viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas