Orquídeas... um mimo




O que pode uma flor fazer em nossa vida?
Pense... olhe ao seu redor...
Há flores em sua vida?
A nossa vida pode ser cinza ou colorida,
Tudo depende de como queremos ver a vida.
Todos temos a mesma quantidade de tempo
Mas, como usamos esse bem tão precioso?
Essas orquídeas fotografei à tarde na casa de minha mãe,
interessante que ela nunca quis ter orquídeas pois achava que
 não teria paciência e nem saberia cuidar delas.
Mas, se você ver hoje a alegria estampada em sua face
quando nos mostra as orquídeas!
Tudo pode mudar, tudo muda....
Assim, aproveitemos o nosso precioso tempo,
Cultive orquídeas.
São lindas, embelezam a casa e embelezam a alma....
cultive também flores no intimo...
use o tempo, é o bem mais caro que temos,
é muito precioso para desperdiça-lo com coisas
que não somarão nada a nossa vida.





Comentários

  1. Silvia Moreira escreveu: "Ler isso me animou a ter flôres em casa , pois acho lindas . Mas tenho costume de dizer que tenho dedo podre , mas se deu certo com a Olga , quem sabe não dá cwero pra mim tbém né ....mas já morreu muitas aos meus cuidados viu ??? Mas o certo é não desistir, vou seguir suas dicas . bjão"

    ResponderExcluir
  2. lindo rose!!!estou tentando cultivar flores em casa, concordo que elas deixam o ambiente alegre e feliz!!!o meu problema tambem é o tempo....mas to tentando aproveitar melhor meu tempo!!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Neusa Braga comentou seu link.
    Neusa escreveu: "Amo flôres,acho lindas tbm,tenho um vaso de orquídea que ganhei de minha filha,ah vai abrir as flôres ñ vejo a hora de ve-las abertas ,é um mimo !!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas