Fotografia....

A Chéri gostou do aroma da orquídea, assim,  tive a oportunidade de tirar esta foto que gostei muito.


Hoje é feriado aqui, e me lembrei das palavras de um médico em seu livro "Domine o seu sistema nervoso", Dr. D. H. Fink, que quero compartilhar com vocês.


" A fotografia é outra porta para um novo mundo de luz e sombra, onde a arte e a ciência se dão as mãos, levando o artista por uma estrada semeada de agradáveis e interessantes perspectivas. A possibilidade que a fotografia nos abre são ilimitadas..... Quando você compra uma máquina, nunca sabe a quantos passos esta do caminho de seu próprio desenvolvimento."


Esta frase esta no capítulo que fala sobre o divertimento como remédio.
Qual é a sua maneira de relaxar?











Comentários

  1. Que gacinha essa Chéri! Já ficou igual a dona, gosta tambem de flores!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante de fotografia também, mas aprecio tbm ler, escrever, reciclar com artesanato... Ficou linda a foto da Chéri cheirando a orquídea!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo tirar fotos Rose!Aqui em casa tiro fotos dos meus gatos e das minhas plantas....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas