A cozinha completa...





Esta é uma lista de meu caderno de receitas.
Fiz uso dela antes de me casar pensando no que eu iria precisar na minha cozinha.
Folheando meus cadernos, me deparei com esta lista e comecei a pensar se é atual ou se nossas necessidades estão diferentes...
Cada dona de casa deve fazer uma avaliação do que realmente precisa.
É interessante darmos uma olhada em nossa cozinha, ver se temos tudo o que precisamos ou se talvez tenhamos demais.
Que tal aproveitar para faxinar a cozinha e examinarmos como ela esta. 
Mas, se achamos que temos coisas que não estão sendo usados, que tal dividirmos com alguém que talvez esteja precisando.
Assim, aproveitamos e fazemos algumas visitas agradáveis.
Bom inicio de semana....

Comentários

  1. Silvia Moreira escreveu: "Achei essa lista bem complexa...uma boa idéia verificarmos se não podemos desfazer daquilo que temos a mais ...bjs"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas